TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
thread

Ludmilla se manifesta após ser acusada de trair a esposa: "vai pagar por tudo"

Nesse domingo (24), um perfil nas redes sociais afirmou que Ludmilla se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.

Por Redação Publicado em
Ludmilla brunna1

Ludmilla se manifestou nesta segunda-feira (25), depois que um perfil nas redes sociais a acusou de trair a esposa, Brunna Gonçalves. No Twitter, o usuário comentou: "Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”.

A cantora, por sua vez, compartilhou a publicação e escreveu: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo”.

Nesse domingo (24), o perfil afirmou que Ludmilla se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.

“Ludmilla e Brunna se relacionavam desde 2017, mas tiveram seu namoro exposto somente em junho de 2019. Antes de assumirem seu namoro, Ludmilla e Brunna ficavam ‘sem compromisso’. A Ludmilla tinha um rolo de vai e volta com a Isabelly Costa quando começou a ficar com Brunna. Ou seja, antes de serem um casal, Brunna era amante”, declarou o usuário que compartilhou prints que confirmariam a traição.

"E quem resolveu jogar toda a merda no ventilador foi a atual amante, que hoje perdeu a paciência após ser atacada pelos fãs da Ludmilla e ameaçou falar TUDO”. A suposta amante seria Thaissa Cavalcante.

Leia também:

+ Wesley Safadão relembra lição deixada por Gabriel Diniz: "vamos deixar a vida mais leve"

+ Renan da Resenha relembra morte de Gabriel Diniz: "ainda dói muito"

+ "É dessa forma que ele merece ser lembrado", diz namorada de Gabriel Diniz


Relacionadas