TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA

Ludmilla publica vídeo e expõe bastidores com Anitta: "Ardilosa e manipuladora"

O desentendimento entre as cantoras não é segredo e ultrapassa meses

Por Redação Publicado em
Ludmilla e anitta reproducao instagram 418x235

Ludmilla resolveu desabafar e compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (15), trechos de conversas com Anitta, além de revelar detalhes da briga com a cantora, que começou no ano passado.

A cantora mostrou como começou a ‘treta’ entre elas e a postura de Anitta que segundo ela, agiu de forma manipuladora e maldosa em relação à produção da parceria das duas ‘Onda Diferente’.

Tiago Iorc posta vídeo para Anavitória após polêmica; veja

O vídeo mostra indagações de Ludmilla e justificativas de Anitta, mas a funkeira desabafa sobre o comportamento da poderosa por trás dos palcos e telas.

“Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”, relatou.

Nathalia Dill está grávida do primeiro filho, diz jornalista

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 15 de Jun, 2020 às 8:02 PDT


Relacionadas