TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

Luciano Huck parabeniza e se declara à mulher, Angélica, no dia do aniversário da apresentadora

Por Redação Publicado em
Angelica completa 45 anos e recebe linda homenagem de Luciano Huck
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luciano Huck, 48, usou as redes sociais não só para parabenizar, mas também se declarar a Angélica, que completa nesse sábado (30) 46 anos.  "A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade", iniciou o apresentador.

Morre aos 100 anos, Padre Harold Rahm, referência no tratamento da dependência química

Ele não parou por aí e continuou exaltando as qualidades da mulher dele em sua mensagem.  "Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial".

"De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres", continuou Huck.

Vídeo: Luísa Sonza rebola o bumbum em show e fãs questionam se ela colocou silicone

O apresentador finalizou a postagem, que conta com um vídeo que mostra vários momentos da apresentadora desde a infância até os dias atuais, desejando que Angélica continue influenciando positivamente aqueles que a rodeiam.  "Feliz aniversário meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde você passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário".

Angélica respondeu à declaração de marido com emojis de coração e a frase " Te amo demais". Sabrina Sato, Dani Calabresa, Lulu Santos, Caio Castro e Lilia Cabral foram algumas das celebridades que comentaram na postagem do apresentador. O casou está junto desde 2003, oficializando a união em 2004. Huck e Angélica têm três filhos: Joaquim, 14, Benício, 12, e Eva, 7.

Kaká e Carol Dias se casam na Bahia

Ver essa foto no Instagram

E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial. De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me da orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário meu amor, que voce siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde voce passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário. ❤️ ????

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em 30 de Nov, 2019 às 4:54 PST


Relacionadas