TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
eleições 2018

Luciano Huck nega candidatura à presidência do Brasil

“Neste momento da minha vida, eu não sou candidato a nada”, revelou Luciano

Por Redação Publicado em
Luciano huck 2
Luciano Huck em evento de tecnologia e internet. Luciano Huck em evento de tecnologia e internet. Foto: Igor Moura/Divulgação

Há algum tempo começaram as especulações de que o apresentador Luciano Huck se candidataria à presidência do Brasil nas eleições de 2018. As informações que surgiram seriam de que ele teria revelado a pessoas próximas que tinha o interesse em lançar seu nome e se cercar de pessoas notáveis.

Entretanto, em uma palestra realizada nesta terça-feira (7) em São Paulo, no evento Connect Samba, o apresentador negou essa possibilidade. “Neste momento da minha vida, eu não sou candidato a nada”, disse Luciano, segundo a Folha de São Paulo.

Esse cenário havia ganhado ainda mais força em função de um encontro recente que Luciano Huck teve com o ex-ministro Joaquim Barbosa, para conversar sobre o cenário político. Surgiu até a especulação de que uma vez eleito, Huck cogitaria escolher Joaquim Barbosa e o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, como ministros.

Apesar disso, o global também afirmou que esse contato com grupos políticos é apenas uma tentativa de ter uma “fotografia” completa sobre o assunto, e dar sua contribuição sem estar necessariamente envolvido com a conjectura política.


Relacionadas