TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tv

Luciano Huck grava matéria andando de moto sem capacete e leva “bronca” do Detran

Nos comentários, os fãs se dividiram entre aqueles que apoiaram Luciano e os que aprovaram a atitude do Detran.

Por Redação Publicado em
Luciano huck huck

Mais um artista foi alvo do Detran nas redes sociais. Desta vez, Luciano Huck foi a personalidade que levou uma “bronca” do órgão no Instagram.

O apresentador foi ao interior do Maranhão gravar uma matéria para o “Caldeirão do Huck”, da Globo. Na rede social, ele compartilhou um vídeo que fez da garupa de uma moto, sem capacete, o que levou o órgão a se manifestar no post.

“Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, escreveu o perfil oficial do Detran.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre aqueles que apoiaram Luciano e os que aprovaram a atitude do Detran.

Alheio à polêmica, Luciano Huck, que não se manifestou sobre o assunto, escreveu no post: “Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcântara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais”.

Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais. ???????? @caldeiraodohuck

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em 14 de Dez, 2017 às 5:25 PST

Com informações de RD1


Relacionadas