TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gospel

Luciano Camargo lança Tempo, primeira música de seu projeto gospel; confira

A canção, disponível em todas as plataformas digitais, é quase um recado, uma chamada de atenção para não deixar nada para depois

Por Redação Publicado em
Captura de tela de 2020 10 16 15 09 05

Quem vê Luciano Camargo navegando por novos mares não sabe que há 20 anos o artista tem o desejo de lançar um projeto gospel. Nesta sexta-feira (16), Tempo, primeira faixa de seu álbum, dá o pontapé inicial a um projeto que visa simplesmente “agradar a Deus”, como explica o cantor.

“O projeto nasceu em mim por meio de um pedido da minha mãe. Vinte anos atrás ela pediu para eu fazer um CD de louvores. O tempo foi passando e essa vontade cresceu. Mas o principal que me levou a gravar este álbum foi a minha fé. Sou cristão convertido há 17 anos, frequento igreja há 17 anos. O projeto já estava em mim, mas tudo é no tempo de Deus. Deus sabia o momento certo. A minha vontade é de glorificar e devolver a Deus o que ele colocou de melhor em mim, que é a minha voz”, conta o artista.

Para Luciano, o projeto não tem data de início e término, é algo que ele vive e que quer compartilhar pelo período que for. “Desde o início, o único sentimento, independentemente do tamanho, projeção que o projeto tenha, é agradar a Deus. Eu pedi muito que se Ele quiser, que me use como instrumento. A pretensão não mudou, a expectativa não mudou, se parar agora é porque o que tinha que acontecer, já aconteceu. Chegou onde tinha que chegar”, explica.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)

Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano

Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)

Falta de água faz 148 municípios da PB entrarem em situação de emergência


Relacionadas