Política

Lucélio Cartaxo volta para UTI de hospital em João Pessoa

Lucélio está internado no hospital da Unimed desde o dia 6 de julho após sofrer um traumatismo craniano em um acidente com um mini buggy. ​

Publicado em 14/07/2019 13:07 Atualizado em 18/11/2020 17:43
logo
Por Redação Portal T5
Lucélio Cartaxo volta para UTI de hospital em João Pessoa

Foto: Reprodução/TV Tambaú

O secretario-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, voltou à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na noite desse sábado (13).  De acordo com a assessoria da unidade, o paciente teve uma diminuição da taxa de sódio no sangue e precisou realizar uma reposição progressiva. 

Lucélio está internado no hospital da Unimed desde o dia 6 de julho após sofrer um traumatismo craniano em um acidente com um mini buggy. 

De acordo com a Unimed, o quadro de saúde do político é considerado estável. Veja a nota na íntegra:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

Veja também:

Adolescente de 16 anos que conduzia veículo é socorrido após sofrer acidente em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play