TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em recuperação

Luccas Neto é infectado pelo coronavírus e se isola do filho recém-nascido: "medo de não lembrar de mim"

O youtuber disse que está assintomático

Por Redação Publicado em
Painel 2x1 lucas neto irmaos neto

Luccas Neto compartilhou através das redes sociais que foi contaminado pela Covid-19. Ele desabafou que o momento tem sido difícil por precisar manter distância do filho recém-nascido até se recuperar. O youtuber disse que está assintomático e descobriu o diagnóstico porque faz os teste de forma periódica. 

"Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande", disse, emocionado.

"Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie [mãe de Luke e namorada de Luccas], são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda", contou.

"O maior problema é a minha cabeça. Sofrendo muito. Mas não é dor de cabeça, não, porque estou sem sintomas. Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor", pediu o youtuber.

Leia também:

Veja quem recebe o Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (18)

Incêndio atinge depósito de eletrodomésticos em João Pessoa

Professores da UFPB fazem paralisação em protesto contra novo reitor

Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões nesta quarta-feira (18)


Relacionadas