TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vixe!

Lucas Viana entra na Justiça contra irmã de Hariany: ''Cheguei ao meu limite''

Durante a declaração, o ex-peão esboçou ter ficado chateado por Hariany não se pronunciar.

Por Redação Publicado em
Lucaseirmadehari
Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Viana decidiu entrar na Justiça contra a irmã de Hariany Almeida, Raiany. Através das redes sociais, o campeão de A Fazenda 11 informou que tomou essa medida após ataques que vem recebendo.

"Desde que saí do confinamento, fui informado dos ataques que eu, minha família e meus fãs vínhamos recebendo. Apesar de ser muito doloroso, decidi não pagar o mal com o mal e deixar tudo nas mãos de Deus. Optei por seguir em frente e tentar transmitir o máximo de coisas boas para quem me apoio tanto, porém hoje sinto a necessidade de me pronunciar, devido a estar cansado de tanta perseguição", iniciou.

"Dentro do reality, tive um relacionamento, no qual creio que fiz tudo que pude, mesmo entre erros e acertos, para dar certo. Me entreguei e fui fiel a todos os meus sentimentos até o último instante. Essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte. Quanto retornei à vida real, fui informado pela outra pessoa que ela havia decidido não dar continuidade ao que construímos lá dentro", acrescentou.

"Sabendo disso, respeitei e prossegui com a minha vida e meus projetos. Porém, as ameaças e humilhações não pararam. Pelo contrário: ficaram ainda mais pesadas. Comecei a perceber que quem orquestrava tudo isso era a irmã da pessoa com quem tive uma relação e que mesmo a pessoa sabendo de tudo que vivemos e das mentiras que foram contadas, nunca foi capaz de vir a público desmentir", declarou.

"Participando de uma transmissão de rádio online, a pessoa chegou a rir e debochar das atitudes da irmã com seus administradores, sem considerar o quanto isso me prejudicava. Em contrapartida a tudo isso, minha família sempre respeitou a história que eu vivi lá dentro e todas as pessoas envolvidas, mesmo sendo alvo de constante humilhação", disse.

"Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito. Sempre tentei enxergar o melhor nas pessoas, mas cheguei ao meu limite com tudo que envolve essa situação. Aos meus fãs, obrigado por me defenderem incansavelmente. Vamos continuar distribuindo amor e coisas boas, que é o que mais importa. Espero que entendam meu posicionamento e que essa seja a última vez que toco nesse assunto", finalizou.

Veja mais:

+ Justiça mantém prisão preventiva e Ricardo Coutinho vai para presídio de Mangabeira

+ Vereador vai entrar com pedido de cassação do mandato da prefeita Márcia Lucena

+ Veja como as investigações chegaram a Ricardo Coutinho entre as fases da Operação Calvário


Relacionadas