TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Lucas Penteado pede perdão para ex-noiva: "Não tinha o direito de expor"

"Eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso", declarou o ex-BBB

Por Juliana Alves Publicado em
Lucas Penteado disse que cometeu um erro
Lucas Penteado disse que cometeu um erro (Foto: Reprodução/Instagram @lucaskokapenteado)

O ex-BBB Lucas Penteado usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (8), para pedir perdão à ex-noiva por ter feito uma live expondo uma suposta traição.

A transmissão ao vivo aconteceu na última sexta (1º). Na ocasião, o ator filmou a ex-noiva e um segurança e falava que os dois estavam juntos.

Em vídeo divulgado no Instagram, Lucas disse que cometeu um erro. "Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro", afirmou o ex-BBB.

"Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, da gente julgar alguém, ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião, de uma argumentação unilateral".

"Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. À todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum", completou ele.

Na legenda da publicação, Lucas Penteado escreveu: "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família".

Leia também:


Relacionadas