Televisão

Lucas Penteado desiste de encontro com Karol Conka: 'não estou preparado'

"Infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro”, declarou Lucas

Publicado em 29/04/2021 14:22 Atualizado em 29/04/2021 14:28
logo
Por Redação Portal T5
Lucas Penteado durante depoimento a Karol Conká em documentário

Lucas Penteado durante depoimento a Karol Conká em documentário (Reprodução/Internet)

O documentário "A vida depois do tombo", que mostra a recuperação de Karol Conká após os erros dentro BBB 21, vem dando o que falar nas redes sociais. Lucas Penteado, que havia confirmado a participação na série documental, desistiu do encontro presencial e preferiu falar por vídeo.

“Infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro”, declarou o ex-brother que desistiu do reality nas primeiras semanas.

Por vídeo, Lucas explicou: "Karol conká, são 23h30, a gente tinha um combinado, nós nos reencontraríamos, para conversarmos, para eu entender o que aconteceu, você desabafar, mas, infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro”.

“Eu fiz esse vídeo porque queria falar algumas coisas. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus. E ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Se o homem inventou, quem sou eu, né?", disse ele.

Emocionada, Karol compreende a atitude do ex-BBB. E Lucas Penteado aconselha Conká a falar com Deus.

"Por isso queria te falar uma poesia que escrevi dentro da casa, um trecho dela, para você entender. 'Minhas pernas não podiam mais seguir. E a fome me fazia alucinar. Eu disse: 'Óh, senhor, não posso desistir' e agradeci em vez de reclamar. Já não conseguia mais ficar de pé e o mal ali querendo me parar, enquanto o mal dizia: 'Para que tanta fé?'. Deus dizia: 'Nunca vou te abandonar'. Então, Karol, se você tem que falar algo a alguém, é com Deus, não é comigo, não. Ele é o melhor amigo de todo mundo. Ele vai te ajudar. Deus te abençoe".

Chorando, a rapper conta que queria pedir desculpa para Lucas. Eles protagonizaram brigas e situações polêmicas já nas primeiras semanas do confinamento.

Mas não foi apenas o Lucas que não se encontrou pessoalmente com Karol para o documentário. Carla Diaz e Arcrebiano, por exemplo, recusaram o convite da produção.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play