TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
momento difícil

Lucas Lucco lamenta perda do primeiro filho; veja

A companheira do artista, Lorena Carvalho, estava grávida de dez semanas.

Por Redação Publicado em
Lucas lucco e lorena
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de boatos de que Lorena Carvalho estaria grávida do cantor Lucas Lucco, o artista confirmou que o casal aguardava o primeiro filho mas que perderam.

"Obrigado minha amada por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida", iniciou Lucas em uma publicação através das redes sociais.

"A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle", continuou.

"Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", finalizou o artista se declarando à companheira.

Como ele publicou uma foto em que os dois seguravam um teste de gravidez, alguns seguidores acharam que ele estava confirmando a gestação. 

"Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho", disse.

Veja também:

+Luana Piovani comenta vídeo de Anitta e causa polêmica

A Fazenda: Rodrigo Phavanello atrapalha sono dos peões, saiba o motivo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em 3 de Out, 2019 às 4:03 PDT


Relacionadas