TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aborto

Lucas Lucco desabafa no Instagram após internação da esposa

"Como eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?", escreveu o cantor

Por Redação Publicado em
Screenshot 22000

A esposa do cantor Lucas Lucco foi internada e sofreu um aborto espontâneo há cerca de duas semanas. Após o episódio traumático, o artista resolveu usar o seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (22), para desabafar sobre o atual estado emocional que está passando.

“Enquanto você não volta para casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta para o meu abraço eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?’. Enquanto você não volta para a gente rir juntos, eu fico orando para o médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar você como você tem zelado a mim nos últimos anos”, escreveu Lucas.

O sertanejo termina o texto dizendo: “Enquanto você não volta para a gente orar juntos antes de dormir, eu peço para Deus, neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado para você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta para casa”.

Pela situação da esposa, Lucco cancelou duas apresentações no último final de semana. Uma em Mogi Mirim (São Paulo) e outra em Umuarama (Paraná). No sábado (19), a assessoria de Lorena emitiu uma nota falando sobre a internação da digital influencer. Confira: “Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, diz o comunicado.


Relacionadas