TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
superação

Lucas Lucco comenta período de depressão: "queria acabar com a minha vida"

O cantor enfrentou a doença durante o ano de 2017.

Por Redação Publicado em
Lucas lucco

O cantor Lucas Lucco, de 29 anos, contou durante entrevista à Quem, nesta sexta-feira (29), sobre o momento difícil que viveu enfrentando a depressão no ano de 2017.

“Eu errei muito, caí muito. Fui para o fundo do poço, voltei, fui de novo. Mas levantei todas as vezes. Estou bem mais maduro, consciente. Eu me transformei por meio dos erros e das quedas. Me sinto muito bem. Consegui fazer uma viagem para dentro de mim nos últimos anos”, disse o cantor. Ele continuou fazendo shows enquanto vivia o período difícil.

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida”, afirmou o sertanejo.

“Tinha medo de gente, de dar tudo errado, do palco cair, de morrer dentro do avião. Eu vivia com medo e triste. A música começou a ser nada. Eu fazia no automático. As poucas vezes em que me sentia bem era no meio do show, que me sentia um pouco protegido. Mas eu não tinha mais vontade de fazer música. Hoje, agradeço. Tudo foi uma providência de Deus na minha vida. Eu só consegui ser a pessoa que sou hoje por causa de tudo que passei. As pessoas têm que entender que, na verdade, os momentos difíceis servem para isso. Temos que ter paciência para aguentar firme e aprender. Quando eu percebi isso, falei: ‘Vou ser paciente. Vou conversar mais com Deus e buscar força Nele’”, relembrou.

Leia também:

Na PB, bebê recém nascido recebe alta após diagnóstico de Covid-19; confira

Mais de 180 municípios da PB recebem alerta de perigo potencial de chuvas intensas; veja quais

Novo decreto vai ser mais rígido e terá plano de retomada econômica, na Paraíba


Relacionadas