TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DISCRIMINAÇÃO

Lucas Lucco afirma ter sofrido preconceito de cantores sertanejos após clipe com Pablo Vittar

O cantor disse não se importar com afastamento de artistas

Por Redação Publicado em
PABLLO LUCAS LUCCO

O cantor sertanejo Lucas Lucco disse ter sido alvo de preconceito após ter gravado um vídeo com Pabllo Vittar. Segundo ele, artistas do meio se afastaram e criticaram sua participação no clipe, que contou com cenas sensuais com a drag queen.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas.“, revela Lucco. “É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, disse.

O cantor diz não se arrepender do videoclipe e garante que suas decisões são tomadas a partir de valores pessoais. “Se eu tivesse fazendo uma boa ação para poder aparecer e ganhar curtidas, uma hora a casa cairia. Está na hora de o bem aparecer mais. O mal está em todo lugar, toma conta dos noticiários, de tudo. O bem tem que ser mais invasivo, tem que combater de frente para mostrar o poder que a gente tem”, desabafou.

Veja também:

+Ator de ‘Crepúsculo’ e namorada morreram de overdose acidental, diz legista

Apresentadora Renata Vasconcellos chama atenção ao mostrar marmitas que leva para o trabalho


Relacionadas