TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nova legenda

Lucas de Brito aceita convite de Luciano Cartaxo e se filia ao PV

A assinatura do termo de filiação aconteceu neste sábado (7)

Por Redação Publicado em
Lucas de brito pereira
Assessoria

O vereador Lucas de Brito, que era líder do Movimento Livres e saiu do PSL após filiação do deputado Jair Bolsonaro, se filiou ao Partido Verde, legenda liderada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A assinatura do termo de filiação aconteceu neste sábado (7).

Segundo Lucas, o convite foi do próprio Luciano Cartaxo e seria uma oportunidade de defender as pautas que já vinha defendendo no Movimento Livres.

O vereador encaminhou uma carta aberta à imprensa, na qual informa os motivos da decisão.

Confira na íntegra:

Atendendo a convite do presidente Estadual do Partido Verde na Paraíba, Luciano Cartaxo, anuncio minha filiação ao PV, em sinal de confiança ao seu projeto político-partidário.

A pauta da sustentabilidade torna-se, doravante, ainda mais presente em nosso mandato parlamentar, que, inclusive, já faz parte da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), integrada por centenas de ativistas políticos (oriundos de todos os Estados da Federação), comprometidos com a transformação do País através do conceito de amizade cívica.

Compreendo também que, filiado ao PV, terei a oportunidade de permanecer defendendo a pauta liberal que nos faz integrar o Movimento LIVRES. Aceito, ademais, o desafio de levar para a Assembleia Legislativa o mesmo conceito de renovação com conteúdo e resultados que temos implementado, nos últimos anos, como vereador na Câmara Municipal de João Pessoa.


Relacionadas