TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tenso

Luana Piovani pede que Scooby a desbloqueie: "para ver meus filhos"

Dom, 7, e os gêmeos Liz e Bem, 4, estão vivendo um temporada de 15 dias ao lado do pai, em Portugal.

Por Redação Publicado em
Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani compartilhou com os seguidores por meio das redes sociais que precisou pedir que o ex-marido, Pedro Scooby, a desbloqueie no celular para que ela possa ver os filhos. Dom, 7, e os gêmeos Liz e Bem, 4, estão vivendo um temporada de 15 dias ao lado do pai, em Portugal. 

Ela comentou sobre o assunto depois que uma internauta falou sobre uma carta pública que o surfista fez endereçada apenas a um dos filhos e que deveria ter escrito para os três.

"Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos", disparou a atriz.

Ela disse ainda onde Scooby ficará com as crianças. "[Ele] está na casa de um amigo nosso. Está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui", contou.

Em seguida, em uma publicação ela contou como está lidando com a ausência dos filhos em casa. "Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados", disse.

"O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", escreveu,

Leia também:

+ Sistema de abastecimento de água com inteligência artificial é criado na PB

+ Pesquisa aponta que Paraíba registra 3ª maior taxa de distanciamento social da região Nordeste

+ Mãe de Neymar reata namoro com modelo e aluga flat para ele, diz site

+ Organização Mundial da Saúde suspende teste com a hidroxicloroquina


Relacionadas