TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Luana Piovani diz não ligar para piadas e culpa Pedro Scooby

O surfista se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Luana piovani

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 43, se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) sobre o novo relacionamento do seu ex-marido e pai dos seus filhos Pedro Scooby, 31, com a modelo Cíntia Dicker, 32, ex-angel da Victoria's Secret.

+ Em A Fazenda, Sabrina diz ter ouvido frase racista vinda da produção

+ Rainha Elizabeth vai substituir todas roupas de pele natural por material sintético

"Deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês, tem gente que fica fazendo piadinha, mas eu não me importo. Eu bloqueio. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele [Anitta], era o Pedro. Ele estava totalmente descompensado. Então, o meu problema nunca é a outra. Eu não sou daquelas que o cara trai e fico com raiva da outra pessoa", escreveu a artista. 

+ Prêmio Comunique-se: Roberto Cabrini é o melhor repórter da TV brasileira em 2019

+ PB tem receita comprometida e pode decretar 'estado de emergência', segundo Governo Federal

O surfista se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais. Agora, a apresentadora do programa Luana é de Lua, do canal E! Brasil, afirma que ela foi a responsável por apresentar Dicker para Scooby enquanto os dois ainda estavam casados. 

+ Ossos humanos são encontrados durante construção de piscina em Campina Grande

+ Operação prende 11 vereadores suspeitos de forjarem congresso para viajar às custas da Câmara de Santa Rita

"Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", escreveu o surfista ao confirmar o namoro com a ex-modelo.

Ebserh abre concursos públicos com 2.464 vagas em todo o país

+ Barco encalhado há mais de 100 anos se move 50 metros nas Cataratas do Niágara

Para Piovani, seu ex-companheiro não estava tendo atitudes "legais" quando estava com Anitta. "Graças a Deus agora ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama também é a nossa e isso eu aprendi na vida e na análise." Em entrevista ao jornalista Leo Dia, do UOL, também nesta quarta (6), Piovani contou que sentia pena de Scooby "porque sabia que em algum momento ia acabar, e ele iria se foder."

+ Padre Fábio de Melo, Aline Barros, Damares e Fernanda Brum farão show gratuito em João Pessoa

+ Jurado do MasterChef descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo e sequestro

EXPOSIÇÃO
Mãe de Dom, 7, e dos gêmeos, Liz e Bem, 4, Luana Piovani não concorda com a forma pela qual Scooby expõe seus namoros nas redes sociais. "Ele postou foto, milhões de vídeos beijando. Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no passado [se referindo a Anitta], porque já sabe que mamãe e papai se separaram", disse a atriz em sua conta do Instagram. 

+ Na PB: homem tatua rosto do autor do hit ‘Caneta Azul’

+ André Gomes quebra a perna em jogo no Campeonato Inglês; veja

"Eu não posto foto e vídeo beijando porque eu não quero que o meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado", completa a artista, que atualmente namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, 23.

+ ‘Show dos atrasados do Enem’ não rende e gera memes; candidatos chegam quase 3h antes

+ Votação elege João Pessoa como melhor destino turístico entre as capitais do Brasil

Scooby comentou sobre o relacionamento de Piovani com o atleta à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse que quer "mais é que ele faça a Luana muito feliz". "Se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem", completou.


Relacionadas