TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Longas filas são registradas em frente a agências da Caixa

1.102 agência em todo o país tiveram os horários modificados. Em Alagoas, 47 agências em 30 municípios estão funcionando neste horário especial

Por Redação Publicado em
Caixa 1
 Foto: Carolina Sanches/G1 Foto: Carolina Sanches/G1

Filas foram registradas nas primeiras horas desta quinta-feira (23) em agências da Caixa em Maceió. Na agência da Rua Cincinato Pinto, no centro de Maceió, não foi respeitada a distância mínima para evitar contágio pelo novo coronavírus.

O horário de abertura de algumas agências foi modificado, das 8h às 14h, para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial de R$ 600.

A Caixa anunciou que iria antecipar o horário de atendimento, em especial para serviços considerados prioritários neste período de pandemia.

De acordo com a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível.

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo do banco, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

confira aqui a lista completa.


Relacionadas