Gente famosa

Lolita Rodrigues é vacinada contra a Covid-19 em João Pessoa: "Valorizo a ciência"

A artista está prestes a completar 92 anos e faz parte do grupo prioritário

Publicado em 15/02/2021 19:00 Atualizado em 15/02/2021 19:26
logo
Por Carlos Rocha
Lolita Rodrigues no dia em que recebeu a vacina contra a Covid-19 em João Pessoa

Lolita Rodrigues no dia em que recebeu a vacina contra a Covid-19 em João Pessoa (Foto: Lolita Rodrigues/Acervo pessoal)

A atriz Lolita Rodrigues, pioneira da TV brasileira que vive em João Pessoa há cerca de seis anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15). A artista está prestes a completar 92 anos e faz parte do grupo prioritário. Ela recebeu a dose em casa.

"Sempre apoiei as campanhas de vacinação, como também valorizo a ciência", disse a atriz. Ela comentou que está se protegendo desde o início da pandemia e tem cumprido o isolamento social. “Estou quietinha aqui em casa, com todos os cuidados. Muita água e sabão e álcool 70°. Em casa higienizamos todas as compras e, infelizmente, não recebemos visitas”, disse..

Lolita mora com a única filha, a médica Sílvia Rodrigues. Em entrevista à revista QUEM ela contou um pouco sobre a relação com a filha.

“Ela é totalmente devotada ao trabalho com comunidades carentes. Trabalha e mora em João Pessoa. Posso dizer que minha filha é uma missionária. E é feliz com a vida que escolheu para si. Não se casou e está sempre cuidando dos mais necessitados. Eu respeito muito a opção dela e tenho orgulho de ter uma filha assim", declarou.

O nome da filha, aliás, remete ao nome de batismo de Lolita: Sylvia Gonçalves.

Além da dedicação à mãe, Silvia atualmente trabalha como professora de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e médica da Unidade de Práticas Integrativas e Complementares Equilíbrio do Ser. Loita mora na capital paraibana desde julho de 2015.

Leia também:

Covid-19: Paraíba registra 995 casos nesta segunda-feira (15)

BBB21 | Fotos íntimas de Arthur são vazadas na web

Bolsa Esporte: lista sairá nesta terça-feira (16)

Fábrica de cerveja mais antiga do mundo é encontrada no Egito

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play