TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caos

Lojas em João Pessoa, Alagoa Grande e Campina são arrombadas durante a madrugada

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por Redação Publicado em
Viatura da Policia Militar
O gerente do local foi liberado durante a fuga da quadrilha. O gerente do local foi liberado durante a fuga da quadrilha. Foto: Arquivo/ Divulgação/PMPB

Ao chegar nos respectivos estabelecimentos comercias, os proprietários de duas lojas em João Pessoa e uma em Alagoa Grande tiveram um susto. Encontraram indícios de arrombamento nos locais.

Em João Pessoa, uma açaíteria localizada no bairro de Manaíra amanheceu com uma das portas de vidro totalmente destruídas. Não há registros de quem teria cometido a ação. Cacos de vidro ficaram espalhados pelo local que também teve parte da estrutura interna danificada.

Veja a foto do local:

Açaíteria arrombada no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Partindo para o brejo, bandidos destruíram a entrada da perfumaria 'O Boticário' em Alagoa Grande. A suspeita é de que homens entraram no local para roubar a mercadoria. De acordo com informações da Polícia Militar, os homens chegaram ao local em um veículo do modelo Strada e entraram na loja de marcha ré.

Veja a foto:

Loja 'O Boticário' com as portas destruídas Loja 'O Boticário' com as portas destruídas Foto: Reprodução/Internet

Em Campina Grande, um empresário teve a loja arrombada. O estabelecimento conhecido como Posto Shopping foi violado, objetos foram furtados e o cofre ficou destruído. A quantia ainda não foi identificada, mas, o dono do estabelecimento disse à Polícia Militar que documentos foram levados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Relacionadas