TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
O forró tá vivo!

Live-show de Flávio José atinge a marca de 780 mil visualizações; assista

Músico paraibano é um dos ícones do forró tradicional.

Por Redação Publicado em
LIVE FLAVIO JOSE
Músico paraibano é um dos maiores intérpretes da música nordestina Músico paraibano é um dos maiores intérpretes da música nordestina Imagem: Divulgação

O cantor Flávio José colocou muita gente pra dançar na tarde deste sábado (11), em uma transmissão live-show ao vivo pelo Youtube. A novidade alcançou a marca de 787.783 visualizações em pouco mais de oito horas e contou com participações de Lara Amélia (filha do músico) e do acordeonista Pablo Brandoni.

O paraibano relembrou - durante quase quatro horas - grandes sucessos do forró tradicional. Sobraram sorrisos e avisos que referenciaram os festejos juninos. Vale lembrar que as festas típicas da época não deverão acontecer este ano, consequência da pandemia do novo Coronavírus.

Flávio José é um dos maiores nomes da cultura nordestina. O músico, inclusive, é um dos mais esperados nas festas de São João da Rregião. A transmissão ao vivo deste sábado permitiu ao publico ‘matar’ a saudade do ritmo mais regional de todos.

Não bastasse as características citadas acima, a live ainda bateu recorde de arrecadação. Foram cerca de R$ 90 mil adquiridos ante os R$ 50 mil previstos.

Reveja a live de Flávio José

Leia mais: Curada da Covid-19, diretora de maternidade ganha alta e é recebida aos aplausos; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas