TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
disposição

Live de Wesley Safadão chega a 10 horas de transmissão

Na plateia, o humorista Tirulipa fez a interação pela internet entre os fãs e o cantor

Por Redação Publicado em
Live safadao foto instagram
Palco foi montado no jardim da casa do cantor Palco foi montado no jardim da casa do cantor Foto: Reprodução/Instagram

A apresentação virtual do cantor Wesley Safadão foi transmitida ao vivo por cerca de 10 horas seguidas, entre a noite do sábado (18) e o início da manhã deste domingo (19). Este foi o segundo show do artista exibido no YouTube durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a assessoria do artista, a live foi acompanhada por mais de 28 milhões de pessoas conectadas e quem publicou a foto com a #livedosafadão ganhou seu momento de fama aparecendo na tela.

Safadão anuncia próxima live com Raça Negra; saiba a data

Na plateia, o humorista Tirulipa fez a interação pela internet, entre os fãs e o cantor, repassando o pedido das músicas. No perfil oficial de Safadão no Instagram, a paraibana Gkay mostrou as reações durante as músicas tocadas e também fez pedidos de canções.

Inúmeros artistas e famosos mandaram mensagens e vídeos durante a apresentação fazendo pedidos de músicas como a atriz Paolla Oliveira, os jogadores Neymar Jr, Gabi Gol e Ronaldo Fenômeno, os cantores Eric Land, Felipe Araujo e Bell Marques e muitos outros.

O artista ainda aproveitou o momento para fazer uma homenagem aos seus grandes amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, cantando sucessos dos dois.

Ao fim da apresentação e com o dia amanhecendo, Wesley e Tirulipa entraram na piscina da casa onde aconteceu o show, em Fortaleza (CE).

Além dos sucessos, o artista lançou novas músicas que já foram disponibilizadas nas plataformas digitais do cantor. O show 'WS Em Casa #2' foi gravado e será lançado em DVD.

saiba mais

Relacionadas