TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Raniery Gomes

Live de cantor paraibano foi interrompida por "perturbação do sossego", diz PM

A princípio, pensou-se que a motivação fosse o decreto estadual que antecipou feriados e suspendeu algumas atividades na Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Raniery gomes live solidaria interrompida

A interrupção de uma Live Solidária, do cantor paraibano Raniery Gomes, na noite deste sábado (27), repercutiu bastante na internet e o vídeo passou a circular nos aplicativos de troca de mensagens. O evento foi organizado em prol dos profissionais de música, que estão sem trabalhar desde o início da pandemia por conta do cancelamentos dos shows.

A Polícia Militar foi até o local e mandou que a live fosse interrompida. A princípio, pensou-se que a motivação fosse o decreto estadual que antecipou feriados e suspendeu algumas atividades na Paraíba. No entanto, segundo o major Kelton Pontes, comandante da PM de Cabedelo, a causa da  interrupção foi "perturbação do sossego".

O major informou que a guarda municipal recebeu um comunicado de som alto e foi averiguar. Em seguida, uma equipe da polícia foi acionada para onde acontecia a live. Foi então que houve o pedido para que a transmissão fosse paralisada.

De acordo com o comendante, não houve abuso de autoridade na ação e nem invasão à residência. ele disse ainda que o artista não havia informado aos órgãos competentes sobre a realização do evento. O major acrescentou que a equipe pediu desculpas ao artista e autorizou a continuidade da live, porem o equipamento já havia sido guardado.

Nas redes sociais, o cantor se manifestou sobre o ocorrido neste domingo através de um vídeo. Confira!

Leia também:

João Pessoa terá quatro pontos de vacinação para 2ª dose nesta segunda-feira (29)

Almoço do Anjo BBB21: Thaís recebe mensagem externa em vídeo da família

Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel

Preso motorista responsável por acidente que matou dois adultos e uma criança na PB


Relacionadas