TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Linhas de ônibus têm mudança em véspera e dia de Natal em João Pessoa

Alterações também estão programadas para os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Ponto facultativo foi determinado pela Prefeitura de João Pessoa.
Ponto facultativo foi determinado pela Prefeitura de João Pessoa. (Foto: Semob-JP/Divulgação)

A Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) informou que vai alterar a operação do transporte público nesta sexta-feira (24) e sábado (25), véspera e dia de Natal, em João Pessoa. Mudanças também estão programadas para os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Nesta sexta-feira, circulam as linhas de ônibus do quadro dos sábados, ou seja, das 70 linhas que operam em dias úteis, 64 estarão rodando, com frota de 224 veículos. Ressalta-se que, nestes dias, a Semob-JP e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur) decidiram manter as linhas circulares 1500 e 5100, operando com quadro de dias úteis, somando 40 viagens cada, iniciando às 5h e finalizando 00h. Assim como as linhas 510 (Tambaú) com 35 viagens e 116 (Colinas do Sul) com 48 viagens, nos horários entre 5h20 e 21h20.

No sábado, as linhas de ônibus circularão com quadro de domingo, ou seja, das 70 linhas que rodam em dias úteis, 38 estarão ativas, com frota que inclui 89 veículos.

Para mais informações sobre linhas e horários, usuários podem acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br. Na aba “transporte público” é possível digitar o código ou nome da linha para ter acesso ao conteúdo.

Veja mais:


Relacionadas