TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Lucena

Líderes de facção criminosa de PE são presos ostentando "boa comida e lazer" na Paraíba

Os criminosos estavam em uma casa com piscina em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Líder de facção foi preso na Paraíba
Líder de facção foi preso na Paraíba (Imagem: Reprodução)

Dois homens identificados como líderes de uma facção criminosa que atua nas cidades de Recife e Itamaracá, no Litoral Norde de Pernambuco, foram presos na Paraíba nesta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, eles estavam em uma casa de veraneio ostentando boa comida e lazer.

Os criminosos foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os homens são suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio que teve uma criança de apenas dois anos como vítima.

Com os criminosos, a polícia encontrou documentos falsos, armas de fogo, carregadores e munição. Também haviam materiais roubados, como celulares. Segundo o delegado Carlos Othon, da Polícia Civil, as prisões decorrem de um trabalho coordenado com a Polícia Civil de Pernambuco.

“Esse segundo indivíduo cometeu um homicídio em 2019 que matou duas pessoas. Eles estavam farrando, ostentando riqueza em uma casa com piscina em Lucena”, completou. Ainda segundo o delegado, “a criança foi morta com disparos de arma de fogo em razão da disputa pelo tráfico de entorpecentes. A morte seria uma retaliação”, finalizou.


Relacionadas