Paraíba

Liberado corpo de jovem morto em acidente de trânsito

Familiares foram ao Instituto de Polícia Científica da capital.

Publicado em 09/06/2021 12:00 Atualizado em 09/06/2021 12:21
logo
Por Redação Portal T5
Isaac Filho, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos

Isaac Filho, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

O corpo de Isaac Filho, de 22 anos, foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (9) pelo Instituto de Polícia Científica de João Pessoa. Ele morreu em um acidente de trânsito na tarde do dia anterior quando um motorista, que apresentava sintomas de embriaguez, colidiu com sua moto. O acidente aconteceu no bairro da Torre, em João Pessoa.

O caso que culminou com a morte do comerciante aconteceu na Avenida Rui Barbosa, quando o motorista do carro fez uma conversão à esquerda. O jovem que morreu na colisão tinha sido vítima de um assalto no dia anterior. Na ocasião, os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias e foram detidos poucas horas depois.

O motorista do veículo, de 70 anos, permaneceu no local após o acidente. Como estava com sintomas de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,74 miligramas de álcool. Segundo nova resolução do Contran, o limite é de 0,05. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Isaac Filho deixou esposa e dois filhos. Ele era neto do pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba e 4º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. As últimas homenagens serão prestadas na igreja Assembleia de Deus no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play