TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No civil

Léo Santana e Lore Improta se casam em Salvador

Os dois oficializaram a união no civil no último sábado, dia 20

Por Juliana Alves Publicado em
Casamento Leo santana
(Reprodução/Instagram @loreimprota)

Léo Santana, de 32 anos,  e Lore Improta, de 27, oficializaram a união no último sábado (20). O casamento no civil aconteceu na casa dos noivos, em Salvador, na Bahia. Nada de aglomeração! A cerimônia contou somente com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor.

Em uma nota oficial para anunciar o casamento, Léo declarou: "Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido a pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel... Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa".

Juntos há quatro anos, entre algumas idas e vindas, o casal reatou o relacionamento no início do ano passado,  pouco antes da pandemia de covid-19. Os dois vão passar uns dias em um resort na praia ara comemorar a união.

No Instagram, os pombinhos compartilharam registros da cerimônia. "Sr e Sra Improta Santana", escreveu Lore. "Que Deus abençoe nossa união! Te amo", declarou Léo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Léo Santana (@leosantana)

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas