TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A Família vai aumentar

Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez: "Sempre sonhamos com tudo isso!"

Os dois compartilharam a mesma foto e legenda para dividir com os fãs a novidade; Lore está no terceiro mês de gestação

Por Juliana Alves Publicado em
Leo e lore gravidez
(Reprodução/Instagram @loreimprota)

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta anunciaram no final da manhã desta terça-feira (16) que estão à espera do primeiro filho do casal. A novidade foi compartilhada por eles no Instagram. Os dois publicaram a mesma foto e legenda para anunciar a gravidez aos fãs.

"Estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. E ainda bem que esse dia chegou! Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", disse o casal.

"Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", acrescentaram.

Nos stories, Léo e Lore disseram que esperaram os três primeiros meses da gravidez para contar a novidade e que, em breve, vão fazer um chá revelação para descubrir o sexo do bebê.

Os dois casaram no civil em fevereiro deste ano, em uma cerimônia apenas para os familiares em Salvador, na Bahia. Eles estão juntos há quatro anos, entre idas e vindas.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas