TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

Léo Santana convida cantor paraibano para dividir o palco na Festa da Luz 2018

O cantor Vinícius Mendes foi convidado pelo 'Gigante' para fazer uma participação com ele, no palco da Festa da Luz 2018.

Por Redação Publicado em
Sem titulo

Nesta segunda feira (29), o palco da Festa da Luz, em Guarabira, testemunhou um gesto de solidariedade na música. Depois de aproximadamente 30 minutos de show do cantor Vinícius Mendes, um problema técnico no gerador do som interrompeu a apresentação. Quando o contratempo foi resolvido, já passava do horário destinado ao paraibano, que não pôde concluir o repertório. 

Ao tomar conhecimento do acontecido, o cantor Leo Santana, por meio de sua produção, convidou Vinícius para fazer uma participação em seu show. Em entrevista ao Portal T5, Vinicius Mendes se mostrou muito grato a Deus pelo acontecido e, em suas redes sociais, disse que Guarabira vai ficar marcada em sua memória.

Guarabira vai sem dúvida nenhuma ficar na minha memória e na minha história... Não pelo fato de ter ocorrido um problema técnico, e sim pelo fato de ter me ensinado a ter ainda mais humildade e discernimento... Quando o som parou eu fui pro lado do palco pra esperar o problema ser resolvido e nesse momento me peguei orando, dizendo baixinho pra Deus que fosse feita a vontade dele e não a minha... Aos poucos Deus foi mostrando o que ele tinha preparado pra mim... Eu vi minha equipe ainda mais unida, vi pessoas na torcida pedindo pra que o show voltasse, mas infelizmente não voltou ... Em seguida fui pra van, fiquei quieto sozinho lá dentro ... Nesse momento anjos estavam trabalhando pra que um fato gigante acontecesse... E aconteceu! O @leosantana explicou o ocorrido pra galera e em seguida me chamou pra cantar ... Obg Léo! Ontem sem dúvidas foi uma das experiências mais próximas de Deus que pude vivenciar????. Obg #FestaLuz, obg Guarabira na pessoa do prefeito Zenóbio e a todos os Guarabirenses que me abraçaram...

Uma publicação compartilhada por Vinícius Mendes (@viniciusmendesoficial) em 30 de Jan, 2018 às 7:01 PST

*Com colaboração de Luiza Maria


Relacionadas