Esportes

Léo Moura, ex-Botafogo da Paraíba, anuncia a aposentadoria do futebol

A notícia foi compartilhada pelo ex-jogador nas redes sociais

Publicado em 09/03/2021 14:32 Atualizado em 09/03/2021 14:49
logo
Por Redação Portal T5
Léo Moura, ex-Botafogo da Paraíba, anuncia a aposentadoria do futebol

(Reprodução/Instagram @leomoura23)

Léo Moura anunciou que vai se aposentar dos gramados. A notícia foi compartilhada pelo agora ex-jogador de futebol nas redes sociais na última segunda-feira (8).

"Obrigado Futebol!", iniciou ele. "Foram mais de 20 anos jogando profissionalmente,inúmeros títulos, muitas vitórias,pouquissimas derrotas mas sempre me doando e fazendo o melhor para chegar até onde cheguei. Sou feliz, realizado e agradecido a tudo que o futebol me proporcionou até hoje", escreveu Léo Moura na legenda da publicação.

Pendurando as chuteiras aos 42 anos, ele agradeceu: "aos treinadores, atletas, funcionarios de clubes, presidentes que estiveram nessa caminhada,muito obrigado porque cada um acrescentou no meu crescimento ao longo da minha carreira. Aos torcedores e fãs do meu trabalho,muito obrigado pelo carinho! A imprensa no geral, o meu respeito pois sempre me trataram com carinho e sempre souberam respeitar cada momento", disse.

O ex-jogador deixou alguns seguidores curiosos sobre o futuro que seguirá daqui para frente e adiantou que pretende fazer a "diferença" como fez "dentro das quarto linhas!". "Obrigado Deus por tudo que vivi nos gramados! 2021 promete muito", finalizou ele.

Léo Moura iniciou a carreria como jogador profissional no Botafogo do Rio de Janeiro. Passou por Clubes como o São Paulo, Vasco, Palmeiras, Fluminense e Flamengo. Na carreira internacional, o jogador atuou no Germinal Beerschot Antwerpen-BEL, ADO Den Haag-HOL, Braga-POR, Fort Lauderdale Strikers-EUA e GOA-IND. O último clube que ele defendeu foi o Botafogo da Paraíba, em 2020.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play