TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no twitter

Leo Dias adianta detalhe sobre 'TV Fama' de fala de salário: "Poderia ser bem melhor"

O jornalista disse que ainda não assinou contrato com a RedeTV e disse que deve ficar inicialmente por seis meses

Por Redação Publicado em
Leo dias emocionado no fofocalizando
Foto: Reprodução

O perfil do jornalista Leo Dias no Twitter estava movimentado na noite deste domingo (8), e o principal assunto foi o seu trabalho em uma nova emissora. Essa semana, segundo o colunista, ele deve embarcar para São Paulo e acertar detalhes sobre o TV Fama, programa ao qual Leo passa a integrar.

Leo ainda comentou algo sobre o salário, que segundo ele, "poderia ser bem melhor" e afirma estar lá por conta da liberdade e saúde mental. Ele disse ser grato pela oportunidade que a emissora lhe deu.

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

"Amanhã, vida nova. Já vou pra SP para fazer entrevista pro UOL com Zé Neto e Cristiano. Terça é TVFAMA quinta volto pro Rio. Sexta tem Felipe Netto pro UOL. Ah, ainda não assinei com a Redetv. O salário poderia ser bem melhor. Aliás, juro por Deus, to la pela liberdade , pela minha saúde mental e por ser grato a Redetv. Mas são 6 meses", escreveu Leo.

Dias revelou ainda um detalhe do TV Fama. Ele disse que no programa vai criticar a Tv brasileira, inclusive a RedeTV. O colunista mencionou que não pretende "puxar saco" e se tiver de falar mal, vai falar até mesmo da Daniela Albuquerque, primeira dama da emissora.

Câmera flagra momento em caminhonete atropela duas mulheres na PB

"Se tá todo mundo indo pra direita, eu vou pra esquerda. E vou adiantar uma sobre o TVFAMA: vamos criticar a TV brasileira inteira, inclusive a Redetv. Gente, impressionante como as pessoas gostam de viver num mundo fantasioso. Outro dia eu falei com a Daniela Albuquerque, que eu gosto dela mesmo e não sou aquele bando de puxa saco. Pouco me importa o dinheiro que ela tem. Ela é uma menina boa. Ah, e se tiver que falar mal dela, falaremos", disse.

“Se despedir dói demais”, diz irmã de Gugu em missa de 7º dia

Anitta come salgadinho e limpa mão em cabeça de menino e vídeo viraliza; veja

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas