Paraíba

Leo Bezerra assume prefeitura de João Pessoa

Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina

Publicado em 11/04/2021 18:17 Atualizado em 11/04/2021 18:37
logo
Por Redação Portal T5
Leo Bezerra assume prefeitura de João Pessoa

(Reprodução/Instagram @leobezerra1)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assumiu na tarde deste domingo (11) o comando da Prefeitura da capital paraibana. A transmissão do cargo aconteceu em uma cerimônia rápida no Centro Administrativo Municipal.

Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. De acordo com a Prefeitura, o gestor irá buscar ampliar parceiras e buscar investimentos para o município.

"Nós, com toda essa equipe, vamos estar prontos e preparados, como você [Cícero Lucena] sempre diz, para cuidar cidade como essa cidade merece. Esse gesto só tenho a agradecer. Muito obrigado”, declarou Leo Bezerra na cerimônia.

"Quero desejar boa sorte a @Leobezerra1 na condução de nossas ações a frente da prefeitura pelos próximos dias. Participarei de algumas reuniões fora de João Pessoa esta semana, mas Leo acompanhará de perto todo o trabalho desenvolvido, em especial a questão do combate à COVID-19", escreveu Cícero em no Twitter.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play