TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inspiração

Leia trechos do livro de Gil do BBB 21; obra está entre as mais vendidas

A obra só sairá pela Globo Livros em junho, mas já está entre os mais vendidos da Amazon

Por Juliana Alves Publicado em
Livro do gil
(Foto: Reprodução/Instagram @gilnogueiraofc)

O ex-BBB Gilberto está fazendo históris. Desde que participou do reality, o economista vem inspirando muitas pessoas ao reconhecimento e aceitação de si mesmo. E motivado pela força de sua história, Gil lançou um livro, o “Tem que vigorar”.

A obra só sairá pela Globo Livros em junho, mas já está entre os mais vendidos da Amazon.

Confira alguns trechos que estão no livro e devem preencher a contracapa:

"Quando penso em infância, não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome. Sei que existem muitos 'Gils' pelo Brasil. Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi".

"E, apesar de toda a dificuldade, eu vigorei! Estudei muito, não deixei meus sonhos morrerem e, em 2021, realizei um dos maiores: entrar para o 'Big Brother Brasil'. Finalmente me aceitei por completo e deixei o programa recebendo muito amor dos brasileiros. E é isso o que eu conto aqui: meu caminho para a aceitação e para a vitória. De coração, espero que você goste - e, se eu puder levar alguma inspiração para você, tudo terá valido a pena".


Relacionadas