Brasil

Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com a polícia

Lázaro chegou a ser socorrido em uma ambulância dos Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos.

Publicado em 28/06/2021 09:38 Atualizado em 28/06/2021 12:21
logo
Por Redação Portal T5
Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa (Imagem: Reprodução / Polícia Civil)

Por meio de um vídeo compartilhado no Twitter, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou a prisão de Lázaro Barbosa na manhã desta segundafeira (28). O homem, identificado e classificado como serial killer, estaria escondido em uma região de mata nas imediações da casa da ex-sogra - local onde pode ter passado parte dos últimos dias. Durante toda madrugada, policiais vasculharam a região após denúncias. Lázaro foi morto depois de trocar tiros com a polícia, ser atingido e não resistir aos ferimentos.

O cerco foi montado após fazendeiros e trabalhadores da região informaram que propriedades foram violadas nos últimos dias. Houve tentativas de arrombamento, roubo de itens - como comida e rastros foram deixados.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador.

Lázaro chegou a ser socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, de onde saiu em direção a um hospital. Ele, contudo, não teria resistido e a morte ocorrido no meio do caminho.

Veja o anúncio do governador e outros vídeos 

 

A procura a Lázaro começou no dia 9 de junho, depois que ele matou uma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele, inclusive, fugiu da prisão ao menos três vezes.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play