TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Detalhes

Laudos revelam que empresária agiu com 'requintes de crueldade' ao matar marido, em Sapé

O crime foi registrado no último dia 10, em uma fazenda, na zona rural da cidade.

Por Redação Publicado em
EMPRESARIA PARAIBANA MARIDO MORTO
Foto: Reprodução / Internet

Segundo o advogado da família de Helton Pessoa, morto em Sapé no último fim de semana,laudos sobre o crime apontam que a empresária suspeita de matar o marido "agiu com requintes de crueldade".

Empresária suspeita de matar o marido em fazenda na Paraíba é presa

O crime foi registrado no último dia 10, em uma fazenda,a zona rural da cidade.Conforme a divulgação dos documentos – que apontam que a vítima foi morta com vários disparos – o advogado Daniel Alisson informou que indícios apontam que “Helton foi subjugado e friamente executado por sua esposa, sendo vítima de um disparo na cabeça próximo a orelha direita e outros três disparos na região dos membros inferiores, sofrendo ao todo quatro disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local sem atendimento médico”.

Os disparos teriam sido efetuados de longa distância. “Quando a vítima se encontrava tomando banho e não há vestígio nas unhas, mãos e em nenhuma parte do corpo de Helton, o que põem abaixo a versão da empresária de que teria agido em legítima defesa”, informou.

“Além disso, o exame de corpo de delito feito na empresária revela, apenas, lesões leves, que podem ser fruto de várias situações distintas, inclusive autoinfligidas, desmentindo a narrativa de que ela havia sido vítima de violência e fortemente agredida".

"Apesar da barbaridade do caso a empresária Taciana Ribeiro segue cumprindo prisão domiciliar”, completa.

Empresária acusada de matar marido teria problemas com bebida, diz advogado da família da vítima


Relacionadas