TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mãe era suspeita

Laudo aponta que bebê de 3 meses morreu asfixiada pelo leite

A mãe de Jenifer Vitória de Oliveira e Silva responde um processo na justiça por espancamento de menor.

Por Redação Publicado em
Candida vargas
Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa

Um lado divulgado no final da tarde deste sábado (9) pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba apontou que a bebê de 3 meses de vida, que morreu na manhã de hoje, foi vítima de asfixia mecânica por aspiração de leite.

A informação foi confirmada pelo Delegado de Homicídios Paulo Josafá ao Portal T5, que esteve em contato com a médica plantonista do Gemol durante todo o dia. Ele ainda afirmou que a perícia não identificou nenhum sinal de lesão externa ou interna em Jenifer Vitória de Oliveira e Silva. Ou seja, não houve agressão por parte de sua mãe ou de terceiros.

Existia a suspeita de a mãe da criança ter causado sua morte com algum tipo de agressão, porque ela responde a um processo na Justiça por espancamento de menor. Além disso, a mulher apresentou um comportamento estranho ao dar entrada no Hospital Cândida vargas na manhã de hoje com a bebê já sem vida em seus braços.

No entanto, esta hipótese está totalmente descartada, de acordo com o Gemol, e o que houve foi realmente asfixia mecânica após a criança aspirar leite.


Relacionadas