TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Lary Bottino expõe favor, alfineta e compra briga com Anitta, Gabily e Ariadna

Um festival de provocações foi protagonizado pela moça no Instagram

Por Carlos Rocha Publicado em
Lary Bottino expõe favor, alfineta e compra briga com Anitta, Gabily e Ariadna
Lary Bottino expõe favor, alfineta e compra briga com Anitta, Gabily e Ariadna (Foto: Reprodução)

Lary Bottino, conhecida pela participação que fez no reality da MTV 'De Férias com o Ex Brasil' acordou com os dedos afiados nesta terça-feira (10). A moça abriu uma caixinha de perguntas no Instagram sobre pol³emicas. Os seguidores levantaram questões sobre amigos e colegas de confinamento de Lary e ela não poupou sarcasmo nas respostas.

Tudo começou com Lipe Ribeiro, que também participou do 'De Férias com o Ex Brasil'.. Bottino mencionou que o rapaz tinha "um rei na barriga". Não demorou para ele se manifestar. Lipe disse que tem coisas mais importantes para fazer doque ficar "causando na internet" e que depois conversa com Lary fora do ambiente virtual: "Não precisa ser por aqui".

Em seguida, um seguidor perguntou para Lary o que ela achava da amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafael Uccman. Ela não titubeeou e mandou "na lata" dizendo que espera que eles aproveitem até ela "mudar o ciclo" de amizades, dando a entender que a cantora não é fiel aos amigos que tem: "Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova".

Mais tarde, a cantora respondeu à provocação. "Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar. Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado, e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida, só para o povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando".

Foi então que Lary Botino respondeu expondo uma situação de internação de Anitta e afirma que ela foi a única a estar ali: "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. Graças a Deus não me aproximei precisando de nada. Nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão", disse.

A partir de então, algumas pessoas começaram a se manifestar sobre o assunto a favor de Anitta, inclusive Nicole Bahls, que a chamou de melhor amiga. Já Gabily, que chegou a ser colega de reality de Lary, disse que foi no privado dela, como amiga, tentar dar um toque que "jogar na cara" o que foi feito no passado não pegava bem. Ela disse que Bottino teria respondido com deboche então resolveu parar de seguí-la e se manifestou publicamente a favor de Anitta.

Um outro seguidor de Lary levantou outro questionamento, desta vez sobre o episódio polêmico da pulseira emprestada. Há alguns meses, Lary teria pego uma pulseira emprestada com Ariadna e a ex-BBB a acusou de não devolver. Hoje ela respondeu ao seguidor que via o episódio com olhos de "trouxa de que quem é bonzinho só toma no kool".

Aradna se manifestou em suas redes sociais e ironizou, afirmando que Lary estava "sem engajamento". No desabafo, Ariadna comentou que Lary já tentou a desmerecer evárias vezes. “Mona, tá sem engajamento??? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta,. Nem eu nem a Anitta lembramos da sua existência. Vai trabalhar...”, escreveu.


Relacionadas