TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acabou

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam o namoro

Um comunicado anunciou o fim do relacionamento dos atores

Por Juliana Alves Publicado em
Larissa manoela e leo cidade
(Reprodução/Instagram @leocidade)

Larissa Manoela e Léo Cidade terminaram o namoro. O anúncio foi feito através de um comunicado. Mesmo após o fim do relacionamento, os atores disseram que continuam amigos.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, disse o comunicado.

O namoro de Larissa e Léo começou em 2018 e em dezembro do ano passado surgiram especulações do fim do relacionamento, mas os dois negaram.

Uma viagem que Larissa Manoela fez no início deste mês sem a companhia de Léo também causou estranhamento por parte dos fãs. Na ocasião, a atriz compartilhou registros de um passeio de barco para comemorar o aniversário do pai, Gilberto Elias Santos, no Rio de Janeiro.

No ano passado, Léo Cidade se mudou para a casa de Larissa, quando ela havia assinado contrato com a TV Globo. Recentemente, os dois protagonizaram juntos o musical "Os Últimos Cinco Anos".

Veja também:


Relacionadas