Gente famosa

Lady Gaga se emociona ao falar sobre Bradley Cooper

"É uma pessoa muito real. Estou honrada em tê-lo como amigo", disse

Publicado em 02/12/2018 07:30 Atualizado em 26/11/2020 02:58
logo
Por Redação Portal T5
Lady Gaga se emociona ao falar sobre Bradley Cooper

Foto: Getty Images

O filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ tem estado no centro das atenções. A obra de Bradley Cooper, onde o próprio participa, trouxe Lady Gaga (mais uma vez) para o centro dos holofotes, desta vez pela sua atuação como atriz.

Nesta quinta-feira, realizou-se a 32ª edição dos American Cinematheque Awards, em Beverly Hills, na Califórnia, onde os dois protagonistas marcaram presença.

Gaga subiu ao palco e conquistou o coração da plateia com um momento emotivo, onde se deixou comover ao falar de Cooper.

“Eu me senti confortável com o Bradley. Não só porque ele é como o Sam [Elliot, que também entra no filme], mas porque é uma pessoa amorosa e muito real. Estou muito honrada por tê-lo como amigo”, disse.

A artista continuou o seu discurso, revelando que a participação no filme foi também um processo de autodescoberta, agradecendo a Bradley por tal.

“Fugi da Stefani [o seu verdadeiro nome] durante muito tempo. Coloquei uma capa de super-heroína e me chamei de Lady Gaga. Você me desafiou a mergulhar num lugar onde eu teria que reencontrá-la. Nunca tive como experiência artística como esta”, rematou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play