Gente famosa

Lady Gaga desabafa sobre estupro: "Desenvolvi estresse pós-traumático"

A cantora sofre de fibromialgia, que são dores musculares que atingem todo o corpo e disse que esse problema foi agravado depois do estupro.

Publicado em 06/01/2020 21:24 Atualizado em 27/11/2020 02:09
logo
Por Redação Portal T5
Lady Gaga desabafa sobre estupro: "Desenvolvi estresse pós-traumático"

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Lady Gaga, 33 anos, desabafou sobre um episódio traumático que aconteceu em sua vida durante uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey. Até então, a artista nunca escondeu que tinha sofrido o abuso sexual. 

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, desabafou a cantora. 

“Não tinha um terapeuta, não tinha um psiquiatra, não tinha um médico para me ajudar. De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo do quarto do hotel para a garagem, da limusine para o palco, e nunca lidei com isso”, contou. 

A cantora sofre de fibromialgia, que são dores musculares que atingem todo o corpo e disse que esse problema foi agravado depois do estupro. 

Leia mais:

+ Renée Zellweger leva Globo de Ouro de melhor atriz

+ Entenda o que é o Dia de Reis

Após notícias sobre carreira pornô, fotos íntimas vazadas de Mayã Frota voltam à tona na web

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play