TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Internacional

​Lady Gaga assina contrato para temporada de shows em Las Vegas

''Prepare-se para um show totalmente novo. Sempre foi um sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas, e eu estou muito feliz!", disse.

Por Redação Publicado em
LADY GAGA ASSINA CONTRATO
Foto: Reprodução / Internet

Lady Gaga assinou um contato milionário para realizar uma temporada de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na terça-feira (19), a cantora utilizou suas redes sociais para anunciar a novidade .

''Os rumores são verdadeiros. Eu terei minha própria temporada no MGM's Park Theater'', escreveu ela.

''Prepare-se para um show totalmente novo. Sempre foi um sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas, e eu estou muito feliz! Amo vocês Little Monsters (como ela chama seus fãs), nós conseguimos. Me encontrem em Las Vegas'', finalizou.

número de apresentações e a data oficial do início da residência devem ser anunciados em breve. Até agora, rumores dão conta de que o contrato seria de dois anos e o primeiro show aconteceria em dezembro de 2018. A informação não foi confirmada.

Em setembro de 2017, Lady Gaga sofreu problemas de saúde e ficou impossibilitada de se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Ela cancelou sua vinda e foi substituída de última hora por Maroon 5.

Com informações de UAI.


Relacionadas