Gente famosa

Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio na Califórnia

Miley Cyrus está entre famosos que perderam a casa

Publicado em 12/11/2018 18:20 Atualizado em 26/11/2020 03:47
logo
Por Redação Portal T5
Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio na Califórnia

Foto: RTC

Lady Gaga se junto à Cruz Vermelha para auxiliar no trabalho voluntário que o movimento tem feito pelas vítimas do incêndio Woolsey, que atingiu a região de Maibu (Califórnia) na noite desta quinta-feira (8) e persiste até o momento.

A cantora foi uma das pessoas que tiveram de deixar suas casas por risco de serem alcançadas pelo incêndio, e acabou perdendo quase tudo por conta das chamas. Em visita a um abrigo neste domingo (11), ela falou sobre a tragédia.

"Eu estendo meu amor a vocês... Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Essa é uma emergência, mas vocês não estão sozinhos", diz Gaga em vídeo publicado pelo site norte-americano TMZ.

A cantora falou ainda da importância de conversar sobre suas perdas, de preferência com um profissional de saúde mental.

Além de Gaga, celebridades como Kim Kardashian, Will Smith e o cineasta Guillermo del Toro tiveram de deixar sua casa por conta do incêndio. Os cantores Neil Young e Miley Cyrus, bem como os atores Camille Grammer e Gerard Butler, chegaram a perder seus lares.

Cyrus escreveu no Twitter que estava "completamente devastada pelos incêndios que assolam a comunidade".

"Eu sou uma das sortudas", acrescentou ela. "Meus animais e o amor da minha vida saíram em segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas com a família e amigos permanecem fortes".

Segundo autoridades, o incêndio destruiu mais de 370 estruturas e até a manhã desta segunda-feira (12), só estava contido em 20 por cento. Scott Maclean, porta-voz do departamento de proteção florestal e combate ao fogo do estado, disse que 25 pessoas morreram em decorrência dos incêndios. Com informações da Folhapress.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play