TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

"Lá, democracia e liberdade são um bem maior", diz Bolsonaro em Dubai

Presidente falou novamente sobre a Amazônia e que é preciso informações concretas do que é a região

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Presidente falou também sobre a união entre os dois países durante a Expo Dubai 2020.
Presidente falou também sobre a união entre os dois países durante a Expo Dubai 2020. (Foto: Alan Santos/PR)

No terceiro dia de agenda nesta segunda-feira (15) do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Bolsonaro participou da cerimônia do Dia Nacional do Brasil na Expo Dubai 2020. No evento, o chefe do Executivo brasileiro fez um discurso breve e ressaltou que o Brasil preza pela democracia e liberdade. "Nossos povos são cada vez mais parecidos, as fronteiras cada vez mais próximas. [...] Lá, a democracia e a liberdade são um bem maior do nosso povo", disse.

Ainda nesta segunda-feira, no Fórum Invest in Brasil, em Dubai, o presidente afirmou que a Amazônia não pega fogo. "É algo fantástico. Até para que os senhores vejam que, a nossa Amazônia, por ser uma floresta úmida, não pega fogo", disse.

Em referência à esta fala anterior, durante a Expo Dubai, Bolsonaro reafirmou que é preciso ter mais informações concretas sobre a região, no entanto, não mentiu sobre a Amazônia pegar fogo novamente. "Gostaria que mais pessoas aqui visitassem a nossa Amazônia e tivessem informações concretas do que é aquela região e o que ela representa para o mundo", afirmou.

Veja mais:


Relacionadas