TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de férias

Kleber Bambam é criticado por seguidores após filmar mulheres de topless

De férias em Ibiza, o artista quis compartilhar com os internautas o fato de as gringas tirarem a roupa de cima durante passeio pelas praias

Por Redação Publicado em
Kleber bambam praia
Foto: Instagram

Vencedor do Big Brother Brasil 1, Kleber Bambam viajou para as praias de Ibiza, na Europa, e de lá mesmo foi alvo de um bombardeio nas redes sociais. O muso fitness, não acostumado com o fato de gringas fazerem topless na areia, registrou e publicou imagens de mulheres seminuas em seu perfil no Instagram.

Leia Mais: Carlinhos Maia surge irreconhecível em foto antiga ao lado de Lucas; veja

“Aqui em Ibiza a moda é essa: peito de fora. A pergunta é: se for no Brasil, o que acontece?”, questionou Bambam na legenda da publicação, feita nesta quinta-feira (8).

Nos comentários, os internautas detonaram a atitude do artista. “Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeitoso”, disparou um usuário da rede.

Leia Mais: Em meio a boatos de traição, namorada de Jerry Smith some das redes sociais

“Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar”, “Por isso que no Brasil não pode, os homens aqui não sabem lidar com tamanha liberdade” e “No Brasil vai ter um monte de babaca filmando as minas com falta de respeito” foram algumas das reações. Bambam apagou o vídeo.

Leia Mais: Myke Tyson usava urina dos filhos e pênis falso em exames antidoping


Relacionadas