TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
evento

KLA SUMMIT reúne especialistas com foco em vendas e negociação neste sábado (23), em JP

Promovido pela KLA Educação Empresarial, o evento trará para o Centro Cultural Ariano Suassuna

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 11 20 at 10 54 16 1
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (23), em João Pessoa, o maior evento de vendas do Nordeste. Uma imersão para quem busca vender mais, dominar e conquistar seu mercado. Essa é a proposta do KLA Summit 2019, quatro dos maiores especialistas em negócios corporativos do país, com foco em empresários, líderes de equipes, profissionais liberais e vendedores.

Promovido pela KLA Educação Empresarial, o evento trará para o Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE/PB) palestras com Daniela Augusta (A Experiência do Cliente como Estratégia de Vendas e Atendimento), Cláudio Luvizzotti (Conquiste a Mente e o Coração do Cliente), André Ortiz (Como Brilhar Mais em Vendas) e Professor Gretz (A Força do Entusiasmo para Alavancar sua Empresa).

"O KLA Summit é uma oportunidade única para quem busca se renovar e buscar inspirações para seu negócio, além de uma ótima oportunidade para realizar contatos com grandes marcas e promover o networking. Os quatro especialistas vão conversar com o público durante todo o dia e apresentar técnicas fundamentais para quem quer ter melhor desempenho em negociação e vendas", explica Alberto Marinho, diretor da KLA João Pessoa.

 Sobre os Especialistas

Daniela Augusta, especialista em experiencia do cliente - "Esse vai ser um dia muito especial. Vamos aprender como transformar o negócio e decolar os resultados de vendas através da experiência do cliente, mostrando o que fazer, como fazer e quando fazer para crescer as vendas".

Cláudio Luvizzotti, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem - "Vamos apresentar uma nova visão e atitude diante do mundo dos negócios para conquistar a mente e o coração do cliente".

André Ortiz, consultor e palestrante na área de vendas e motivação - "Eu vou trazer informações da minha tese de doutorado com foco para liderança e vendas. Dicas essenciais para brilhar muito mais em vendas".

Professor Gretz, 35 anos de experiência e mais 1,5 milhão de pessoas impactadas - “Dentro de cada um existe uma força poderosa: o entusiamo. É importante saber como essa força funciona e como os pensamentos positivos são importantes”.

Serviço - KLA SUMMIT 2019

Data: 23/11

Horário: 9 às 17 horas

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna, Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe

Informações: https://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/

Investimento: a partir de R$ 399,00

Veja também:

Prêmio Carcará: Melhores da publicidade paraibana são reconhecidos durante cerimônia em João Pessoa


Relacionadas