TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
linha de crédito

Keycash: conheça as vantagens do crédito com garantia de imóvel

Comparada com o consignado, essa modalidade de crédito pode ser de 30% a 40% mais econômica

Por Carlos Rocha Publicado em
Keycash: conheça as vantagens do crédito com garantia de imóvel
Keycash: conheça as vantagens do crédito com garantia de imóvel (Foto: Reprodução)

Uma das coisas que estão se tornando mais necessárias nesses tempos sombrios de pandemia e incertezas é o crédito financeiro. Segundo os economistas, a modalidade com menor taxa de juros geralmente é o crédito consignado, no qual uma margem salarial é a garantia. Mas você já ouviu falar em crédito com garantia de imóvel? Comparada com o consignado, essa modalidade pode ser de 30% a 40% mais econômica, de acordo com especialistas.

O crédito com garantia de imóvel, também conhecido como Home Equity, é um crédito pessoal em que você usa seu imóvel quitado como garantia e obtém benefícios como menor taxa de juros, altos valores de crédito e maiores prazos para pagar. É um crédito de uso livre, ou seja, você pode utilizar como desejar.

Uma das principais operadoras dessa modaidade de crédito é a Keycash. Como funciona? O cliente coloca o imóvel como garantia e consegue a linha de crédito com garantia imobiliária e pode pagar em até 20 anos, começando com R$ 30 mil e indo até 60% do valor desse imóvel. A modalidade é ideal para quem está tentando se reerguer após sentir o impacto econômico da pandemia, ou até mesmo pretende começar a empreender e não tem como investir.

Clarissa Vieira, co-founder e CTO (diretora de tecnologia) da KeyCash, explicou como uma pessoa pode ter acesso a essa linha de crédito de forma simples e sem burocracia.

"KeyCash é uma empresa que fornece esse tipo de serviço. É só entrar no nosso site, colocar o endereço do imóvel, quanto que o cliente precisa e em até um dia ele já recebe uma resposta sobre quanto pode pegar e o prazo de pagamento. Realmente muito simples e muito diferente de você ir ao banco com aquele monte de documento para fazer a análise e talvez ele te empreste o dinheiro. Quando você coloca o seu imóvel para ser avaliado, você vai conseguir, a partir do preço que foi constatado, até 60% desse valor total em crédito", disse.

Para fazer a simulação de crédito é só acessar: www.meucreditoagora.com.br

Leia também:

Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram

Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa

Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil

Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa


Relacionadas