TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 18

Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

"Às vezes, eu falo que deveria também estar lá com a minha família, aguentar o sofrimento que eles sofrem"

Por Redação Publicado em
Kaysar dormindo
© Rede Globo

Na madrugada deste domingo (8), no quarto do líder, Kaysar abriu o coração e falou, pela primeira vez dentro do programa, sobre seu passado na Síria. Em papo com Jéssica, o brother lembrou as dificuldades de sua família, e os amigos e namorada perdidos em confrontos.

"Me dá dor no meu coração quando eu lembro dos amigos que eu perdi na guerra. Eu penso assim, se eu estivesse lá com eles, talvez estaria também morto. Todos os melhores amigos que eu tinha, estudei com eles. Perdi tantas amizades, tantas pessoas perto de mim, eram muitos amigos. Uma das histórias piores: meu amigo tava falando com a mãe dele, falando parabéns no dia das mães, e levou bala na cabeça dele. Morreu. Quantas vezes essa lembrança vem na minha cabeça... Me dá uma tristeza e, ao mesmo tempo, agradeço muito que não aconteceu isso comigo, eu tô vivo até agora. Eu tenho outros amigos que já eram, outros que foram sequestrados, furaram o corpo deles, outro cortaram pedaços e jogaram fora. Umas coisas pesadas. Quando eu vou lembrar, é muito ruim, na verdade", lamentou Kaysar.

O brother também comentou a saudade que sente da família: "Eu vejo como a vida me deixou um caminho diferente. Às vezes, eu falo que deveria também estar lá com a minha família, aguentar o sofrimento que eles sofrem, aguentar as coisas que eles tão passando. Aguentar o choro da minha mãe, que nunca chorou na minha frente, no telefone. E meu pai, que eu sei que às vezes meu pai não conversa comigo por causa que sente minha falta. Eu também sinto falta dele".

Kaysar explicou que a conexão que sentiu com o ex-participante Caruso surgiu porque o paulista o recordava de um amigo, já falecido. "O Caruso, quando tava aqui, eu tinha um amigo meu igual ele, bem parecido, que morreu. Eu nunca falei isso. Morreu na guerra. E, quando vi, Caruso era igual ele e me deu uma coisa pesada. Fiz amizade com ele boa, dava risada, não consegui ficar bravo com ele, chateado, porque cada vez que eu olhava pra ele lembrava do meu amigo", contou, emocionado.

Durante a conversa, aos poucos, o garçom se soltou e falou de sua primeira namorada, que também morreu na guerra da Síria. "A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo. Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí... Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou", disse Kaysar.

O sírio contou mais episódios de seu passado e comentou com Jéssica: "Não sei porque hoje quis falar isso". A catarinense escutou atentamente às histórias e afirmou: 'Que bom que tu ta aqui". "Muito bom, por isso eu falo que ninguém me tira daqui, do Brasil, só Deus. Por isso eu defendo muito o Brasil. Sempre defendi, desde que cheguei", respondeu o brother. "Tu foi a primeira pessoa que eu conheci que fugiu de uma guerra", pontuou Jéssica. "Tomara que o último, é ruim", afirmou Kaysar. Com informações da Folhapress.


Relacionadas