TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Jornal da Manhã'

Karine Tenório assume bancada na Jovem Pan João Pessoa ao lado de Daniel Lustosa

O 'Jornal da Manhã' é transmitido às 7h, na 102.5 FM

Por Redação Publicado em
Karine e daniel no jornal da manha
Karine Tenório e Daniel Lustosa no Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan, João Pessoa Karine Tenório e Daniel Lustosa no Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan, João Pessoa Foto: Divulgação/RTC

A partir desta segunda-feira (6), a jornalista Karine Tenório fará parte do Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan João Pessoa. A apresentadora assume a bancada ao lado do jornalista Daniel Lustosa. 

Com 14 anos na profissão, Karine confessou ao Portal T5, expectativa para o novo desafio. "A gente não pode perder esse frio na barriga nunca! Ainda mais em um desafio como esse, assumir a bancada da jovem Pan João Pessoa. Uma rádio de tanta credibilidade e projeção!', disse a apresentadora.

Jornal da Manhã é transmitido às 7h, na 102.5 FM, nas redes sociais e no site emissora. "Vamos começar o dia já perto das pessoas, em busca de notícias, junto com Daniel Lustosa, que é também um outro grande profissional" afirmou Karine sobre o colega de bancada.

"Karine vem trazer para o Jornal da Manhã a identidade dela e a afinidade com a população. Haverá também maior participação das pessoas expressando opinião, concordando ou discordando conosco", disse Daniel Lustosa, que revelou também o prazer de dividir a bancada com a apresentadora: "Pra mim é uma honra essa companhia, com toda experiência e profissionalismo da apresentadora. Há muito carinho entre nós", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karine Tenório (@karinetenoriotv) em 4 de Jul, 2020 às 3:57 PDT

saiba mais

Relacionadas