TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
feat?

Justin Bieber pode ter parceria com Demi Lovato; entenda

Os cantores não são amigos, mas se conhecem de longa data e teriam se aproximado após escândalo envolvendo Taylor Swift.

Por Redação Publicado em
Justin bieber publica telefone
Foto: Reprodução/Internet

Os fãs dos cantores Demi Lovato e Justin Bieber ficaram empolgados e curiosos neste domingo (14). Surgiram especulações de uma possível parceria entre os dois depois que o empresário dos artistas, Scooter Braun, curtiu o comentário de uma fã que pedia um dueto entre eles.

O assunto começou a repercutir na web e muitos internautas apostam na ideia. Os cantores não são amigos, mas se conhecem de longa data e de acordo com fontes, eles teriam se aproximado depois do escândalo que envolveu Taylor Swift.

Taylor teria ficado chateada ao descobrir que Scooter comprou a gravadora Big Machine Records, da qual ela fez parte até o fim do ano passado.

+Após demissão da Globo, Mauro Naves surge ao lado de Galvão Bueno em viagem de jatinho

Ela declarou que o empresário foi muito mau com ela no passado e diz que agora ele será detentor de todas as suas músicas e vídeos antigos, lançados antes da fase Lover.

Na ocasião, Justin Bieber defendeu o amigo e agente. E agora Demi Lovato também se manifestou apoiando Scooter. Por meio das redes sociais, ela afirmou que ele tem sido um profissional muito bom com ela.

“Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é uma delas. Ele é um bom homem. Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado na minha vida na hora em que entrou. Por favor parem de ‘falar mal’ de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo”, declarou Demi.

“Todos vocês podem vir atrás de mim o quanto quiserem mas eu sempre vou ser leal ao meu time. Valorizo lealdade mais do que a maioria das pessoas neste mundo e se meu nome vai entrar em conversas eu vou defender a mim e a todos da minha equipe”, acrescentou.

O contrato entre Demi e Braun foi assinado em maio deste ano.


Relacionadas